segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fui à bola... (1)

Boa noite carissimos leitores...

No passado Domingo "fui à bola" ao Dr Magalhães Pessoa (aquele estádio, um dos, que teve uma excelente derrapagem financeira e tem tido pouco publico) ...
E fui... naquele clássico domingo em que a bola é às 4 da tarde, em que as famílias podem "ir à bola", levar os miúdos, etc etc. O que é certo é que a quantidade de pessoas "à volta do evento" era muito boa.
Certo é também que as entradas eram gratuitas... mas o que importa é que o estádio deve ter batido records e como tal estavam lá cerca de 9mil, sim 9 mil pessoas. Tal facto é, por si só, motivo para um post.

Mas há outras coisas das quais quero falar:
  • Tabaco - continua a ser permitido fumar dentro dos recintos desportivos (treinadores, dirigentes, os Srs de amarelo chamados de assistentes de recinto desportivo , espectadores, etc...) sejam eles de que dimensões forem... Se há coisa que me agrada é estar sentadinho na minha cadeirinha a observar magnifico espectáculo e pimba... o chefe ao lado saca do cigarrrinho e nem pede licença...SIGA... dá umas passas todo satisfeito e eu ali... sem poder fazer nada, sem nenhuma lei que proteja as pessoas destes "malfeitores"
  • Luzes ligadas - sim, em plenas 4 horas da tarde, num dia radioso e solarengo as luzes no interior estavam ligadas... para quê? Com tanta luz do dia, para quê gastar.... A empresa municipal gestora do estádio já que tem poucas despesas não precisa poupar...

Deixo um alerta: Srs responsáveis pela gestão de alguns clubes, bem como gestores de empresas municipais, tomai estes exemplos (muitos mais haverá) para melhorarem a gestão, o espectáculo desportivo e levaram publico aos estádios.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário