sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os jovens e o futuro da humanidade

A delinquência juvenil está presente em todo lado e a toda a hora. A falta de civismo é cada vez mais um problema da sociedade juvenil. Esta mesma delinquência acaba por gerar uma insegurança na população.
A criminalidade juvenil ou delinquência juvenil, como lhe quiserem chamar, não é nada mais nem menos uma falta de civismo e educação por parte dos mesmos.
Existem vários tipos de violência, desde da violência verbal, até à violência física. Infelizmente este problema da sociedade em geral já vem desde o homem primitivo até aos dias de hoje.
Os jovens de hoje são cada vez mais influenciados por pessoas com mais experiência de vida. Mas como tinha referido frisado anteriormente isto parece ser hereditário. Pois não concordo! Cada qual deve ter a sua maneira de ser, a sua personalidade e o seu carácter, apesar de ainda serem novos. Esta criminalidade tem que ser combatida com apoios psíquicos aos mesmos e, se for necessário; com disciplina. Uma delinquência juvenil para a sociedade é o pior que pode acontecer.
No futuro próximo "pelo andar da carruagem" vamos ser governados por delinquentes, (se calhar até já somos).
Faço um apelo: se não querem que o mundo acabe amanhã combatam a criminalidade e a consequente indisciplina.

Sem comentários:

Enviar um comentário